PEQUENOS PRODUTORES DE SÃO JOÃO DO SOBRADO COMEMORAM AQUISIÇÃO DE SECADOR DE CAFÉ

Agricultores que integram a Associação dos Pequenos Produtores de São João do Sobrado acabam de receber um secador de café novinho. O equipamento foi adquirido por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, que atendeu à reivindicação do prefeito Arnóbio Pinheiro e do diretor-presidente do Incaper, Arntônio Carlos Machado.

Com a chegada do novo implemento, que foi muito comemorada, os pequenos produtores poderão agregar valor na produção e, consequentemente, ampliar a renda.

Em dezembro de 2019, os associados, com a importante participação do município, reformaram a sede da entidade e, recentemente, uma área onde ficam assentados os secadores de café da associação.

Em novembro do ano passado, agricultores da comunidade de 15 de Maio também foram contemplados com um secador.

Publicado em quinta-feira, 10 de dezembro de 2020