COM INJEÇÃO DE RECURSOS POR MEIO DE PAGAMENTOS, PREFEITURA LANÇA CAMPANHA PARA AQUECER COMÉRCIO LOCAL

A Prefeitura de Pinheiros lança, nesta semana, a campanha “Compre no Comércio Local”, desenvolvida para estimular os moradores do município a consumir na rede comercial da cidade. O objetivo é aquecer a economia do município, sofreu com o seu fechamento na pandemia, e gerar benefícios aos cidadãos.

A campanha vai ser lançada na data mais expressiva do ano para o comércio: o Natal. Além de ornamentar a cidade visando ao feriado religioso, a decoração natalina das praças e a pintura de meios-fios também compõem a ação.

Neste período, ainda, a prefeitura vai injetar uma quantia inédita de recursos no município por meio de pagamentos de rescisões, férias, salários, décimo terceiro e outros vencimentos direcionadas aos funcionários públicos de Pinheiros, além do pagamento aos fornecedores.

“Junto ao sorteio de prêmios, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pinheiros, a campanha tem tudo para ser bem-sucedida”, avalia o prefeito Arnóbio Pinheiro, que completa: “Em razão da organização e responsabilidade fiscal da atual administração municipal, vai ser possível realizar os pagamentos e dar essa força à nossa economia e, principalmente, à nossa gente”.  

Publicado em terça-feira, 08 de dezembro de 2020

Atualizado em terça-feira, 08 de dezembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000