CANTEIRO DE OBRAS: PREFEITURA AVANÇA NO CALÇAMENTO COMPLETO DE MAIS UM BAIRRO

A pavimentação do bairro Residencial Pinheiros é mais uma das muitas ações em curso no município que categorizam a cidade como um dos maiores canteiros de obras da região.

Nesta semana, funcionários estão calçando as ruas José Miguel Ziviani e Raimundo Zamprogno. A rua Neuza Cibien e a avenida Pinheiros já foram concluídas. Todas as vias urbanas do bairro serão pavimentadas.

Operários nivelam o solo e assentam os meios-fios para iniciarem a afixação dos blocos intertravados. A obra, financiada com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros, tem previsão de conclusão para março do ano que vem.

Depois do Nova Jerusalém, Galileia e Santo Arntônio, Residencial Pinheiros será o terceiro bairro a ter 100% das vias pavimentadas nesta administração. Ainda outras ruas foram calçadas.

Desde 2017 até agora, mais de 50 mil metros quadrados de logradouros receberam calçamento. Trata-se do maior projeto implantação de elementos que integram o saneamento básico da história do município.

Publicado em terça-feira, 08 de dezembro de 2020