PREFEITURA DE PINHEIROS RESTAURA DEPENDÊNCIAS DA SECRETARIA DE SAÚDE E FARMÁCIA CIDADÃ

A Prefeitura de Pinheiros continua a colocar em prática o seu projeto de reestruturação das instalações administrativas públicas do município.

Depois de promover as reformas dos prédios da Secretaria Municipal de Educação, prefeitura, Tributação, Casa da Cultura do Sobrado, dentre outros, a atual gestão municipal iniciou a restauração dos alojamentos da Secretaria Municipal de Saúde e Farmácia Cidadã.

Todos os ambientes estão sendo reformados. Além de pintura interna e externa, dentre outros ajustes, as portas avariadas de todas as dependências serão substituídas por novas. A obra será concluída nos próximos dias.

Publicado em terça-feira, 08 de dezembro de 2020