SOLIDARIEDADE: “CORRENTE DO BEM” INICIA RECOLHIMENTO DE DOAÇÕES PARA FAMÍLIAS PINHEIRENSES

O atípico ano de 2020 já está no fim. No entanto ainda dá tempo de fazer o bem, para aplacar um pouco das mazelas ocorridas durante os últimos 12 meses. O educador social Fábio Joseph e amigos, com o apoio de comerciantes de Pinheiros, estão promovendo a campanha “Corrente do Bem”.

A ação visa a recolher doações de alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza, de higiene pessoal, brinquedos, agasalhos e fraudas descartáveis para distribuir a famílias carentes do município.

Os donativos devem ser depositados nos seguintes pontos: Supermercado Milanesi, Academia Priorium, BB papelaria, Mercearia Rei do Gado, Carmem Modas, Supermercados Locatelli e Super Giro Supermercados.

Também é possível doar sem sair de casa. Basta ligar para o telefone (27) 99935-6890 e falar com Fabio Joseph.

Publicado em sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Atualizado em sexta-feira, 04 de dezembro de 2020