REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO JUNDIÁ ENTRA NA FASE FINAL

Pinheiros vem evoluindo na renovação das instalações da Rede Pública de Saúde municipal dia após dia. A população local, que já ganhou duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) novinhas, teve o Hospital reformado e recebeu mais três unidades restauradas, está prestes a obter mais uma conquista.

A UBS do bairro Vila Nova, que passa por reforma geral, recebe os últimos retoques para ser entregue aos moradores. As dependências da unidade agora possuem cobertura na varanda, para abrigar os usuários do sol ou chuva. A UBS também recebe pintura e piso novo, de granilito.

O auditório, banheiros, recepção, salas de nebulização, curativos, sala de esterilização de materiais também recebem melhorias. A previsão é a de que a reforma seja concluída e já volte a funcionar até antes do próximo dia 20 de dezembro.

Também em breve a unidade do bairro Jardim Planalto, que está sendo revitalizada, vai ser entregue aos moradores. “Nosso compromisso é avançar mais, para oferecer o melhor atendimento aos nossos cidadãos. O setor da saúde é desafiante em todo o país, mas estamos nos fortalecendo a cada dia para enfrentar os desafios”, disse o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Publicado em terça-feira, 01 de dezembro de 2020