PREFEITURA DE PINHEIROS FINALIZA REESTRUTURAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

A Prefeitura de Pinheiros está prestes a concluir mais uma obra que faz parte do seu projeto de melhoria e modernização de espaços públicos. Restam poucos detalhes para que a reestruturação do Cemitério Municipal seja finalizada.

Toda a via principal, que dá acesso aos túmulos, foi pavimentada, assim como a calçada, que fica na parte externa e recebeu piso tátil. O cemitério também ganhou jardinagem, iluminação e teve os muros pintados.

As melhorias já puderam ser usufruídas pela população no último Dia de Finados, representando respeito tanto com aqueles que já se foram quanto com parentes e amigos que visitaram as sepulturas. Antes da obra, ao chover, a locomoção no local era dificultada pela lama e buracos.

Agora, faltam, apenas, acabamentos na pavimentação, que dependem de um clima mais firme, não chuvoso, para serem feitos.

O cemitério antigo também recebeu melhorias. A calçada que fica na rua Osvaldo Cruz está sendo pavimentada e, assim como a do cemitério novo, recebendo piso tátil.

Publicado em quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Atualizado em quinta-feira, 26 de novembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000