PREFEITURA DE PINHEIROS PREPARA QUADRA DO CAPUCHINHO PARA SER ENTREGUE À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Pinheiros entrega à população, nos próximos dias, a quadra poliesportiva da Escola São José do Jundiá (Capuchinho). A obra já está praticamente concluída, restando retoques que o período de chuva impediu que fossem implementados.

A construção faz parte da lista de investimentos da atual administração no grande projeto de modernização da estrutura de unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

A quadra já recebeu delimitação e pintura do piso, instalação da cobertura, iluminação com lâmpadas de led, arquibancada, bebedouro, alambrado, dentre outros itens. A tabela de basquete e as traves de futsal serão instaladas assim que for definido o calendário do ano letivo de 2021.

Recentemente, a escola foi reformada e recebeu, inclusive, pavimentação do pátio externo.

O vigoroso investimento no setor é uma das bandeiras da Prefeitura de Pinheiros. A atual administração municipal também construiu e reformou outras quadras, já revitalizou várias escolas e adquiriu ônibus para transporte de estudantes.

A prefeitura também adquiriu materiais, mobília, uniformes, aprimorou a qualidade da merenda escolar, valoriza os professores, instalou aparelhos de ar-condicionado, está construindo uma creche no bairro Jundiá e desenvolve outras ações na área.

Publicado em quarta-feira, 25 de novembro de 2020