TOTALMENTE URBANIZADO, ESPAÇO GALDINO LUIZ ZAGANELLI COMEÇA A SER UTILIZADO POR FEIRANTES E CONSUMIDORES

Em época de pandemia, a tradicional feira pinheirense dos sábados ganhou um ambiente amplo para feirantes e consumidores. Depois de urbanizado, o Espaço Galdino Luiz Zaganelli (antiga Praça dos Feirantes), localizado no Centro, começou a ser utilizado no último dia 25.

A obra – custeada com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros –  visa, dentre outros objetivos, propiciar espaço para a atividade de feirantes aos sábados, possibilitando o distanciamento mais seguro entre as tendas, evitando aglomerações, que é uma das principais orientações contra o avanço do coronavírus.

Com a utilização do espaço, as barracas instaladas nas ruas podem ficar mais distantes umas das outras e a acumulação e o fluxo de pessoas também diminuem. As obras de urbanização da área, que tinha aspecto de abandono e onde algumas pessoas despejavam lixo e entulhos, mudou o cenário local.

Além de totalmente pavimentado, o local recebeu calçadas com piso tátil, barras protetoras, teve muretas pintadas e ganhou gramado na escadaria. Nos próximos dias, o local terá iluminação instalada, dentre outros retoques.

Mesmo em meio à pandemia da covid-19, com responsabilidade sanitária, a administração municipal também toca mais 14 obras pelo município.

Publicado em quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Atualizado em quinta-feira, 03 de setembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000