PREFEITURA FINALIZA ÚLTIMOS RETOQUES PARA CONCLUSÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA CAPUCHINHO

Em breve, o povo de Pinheiros colhe mais um fruto dos investimentos da atual administração no grande projeto de modernização da estrutura de unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Falta muito pouco para que a quadra poliesportiva da Escola São José do Jundiá ("Capuchinho") fique pronta e seja inaugurada. Para finalizar a construção, funcionários irão delimitar e pintar o piso, instalar a tabela de basquete e as traves de futsal nos próximos dias.

Os materiais para a conclusão da obra já estão a caminho. A quadra já recebeu cobertura, iluminação com lâmpadas de led, arquibancada, bebedouro, alambrado, dentre outros itens.

O vigoroso investimento no setor é uma das bandeiras da Prefeitura de Pinheiros. A atual administração municipal já revitalizou várias escolas e adquiriu ônibus para transporte de estudantes.

A prefeitura também adquiriu materiais, mobília, uniformes, aprimorou a qualidade da merenda escolar, valoriza os professores, instalou aparelhos de ar-condicionado, está construindo uma creche no bairro Jundiá e desenvolve outras ações na área.

Publicado em segunda-feira, 29 de junho de 2020