PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Pinheiros concluiu a reforma de prédios públicos do município. A última etapa foi a instalação das placas de identificação nas fachadas dos imóveis.

As instalações receberam pinturas padronizadas, reformas nas estruturas e ampliação que visam à melhoria das condições de trabalho dos servidores e do atendimento à população.

As dependências interna e externa do setor de Tributação do município estão com pintura nova e ganharam mais um ambiente no segundo piso, o que amplia o espaço funcional do prédio.

A tradicional Casa da Cultura, que abriga a Secretaria Municipal de Educação, foi transformada. O imóvel tem nova cor, entulhos foram removidos do lado de fora e outros serviços foram realizados.

Já edifício sede da prefeitura recebeu pintura padrão em tons de cinza – assim como o setor de Tributação e a Casa da Cultura –, além de outras melhorias.

Além de dar um padrão neutro aos prédios, a sequência de revitalizações revigorou o aspecto visual da cidade e tem estimulado comerciantes a também renovarem as fachadas de suas lojas.

Publicado em segunda-feira, 29 de junho de 2020