Pinheiros realiza segunda higienização

Com o apoio de produtores ruais desta vez com um número de tratores e equipamentos de pulverização menor, mas com muita eficiência, a prefeitura de Pinheiros, juntamente com produtores rurais do município, realizaram a segunda higienização de ruas, avenidas e praças de Pinheiros.
“Mesmo realizando a higienização três vezes por semana com bombas costais e carro pipa, esse mutirão é essencial, pois alcançamos praticamente toda a cidade em apenas uma manhã de trabalho”, esclareceu Jailson Fernandes, que coordena a higienização no município.

A parceria com os produtores rurais de Pinheiros, que cedem trator, equipamento e o tratorista, permite a realização e potencializa este tipo de trabalho.
“Neste momento de avanço da Pandemia em nossa região e em nosso município, essa parceria é essencial para tentarmos controlar o crescimento da doença em nosso meio. E é um privilégio poder contar com o forte apoio dos produtores rurais de Pinheiros nessa luta”, afirmou o vice prefeito Paulo Jovanio.
Paulo lembrou ainda que a luta contra o Novo Coronavírus em Pinheiros conta com importantes participações, como o Ministério Público, CDL, Igreja Católica, igrejas Evangélicas, Produtores Rurais, médicos, enfermeiros, dentistas, secretários municipais e membros da sociedade organizada.

“Todos estão somando nessa tão difícil batalha contra um inimigo tão letal”, acrescentou o Vice Prefeito, que agradeceu, em nome do prefeito Arnóbio Pinheiros, os produtores que se dispuseram a ceder equipamentos, maquinários e tratoristas, essenciais para a higienização das vias públicas municipais, que são: Érico Orlette, Thiago, Allan, Francisco, Miguel e Isaac Covre.
Arlindo Lopes Assis, secretário de Agricultura e Obras de Pinheiros, confirmou a continuidade da higienização e, principalmente, da parceria com os produtores rurais. “Deu certo, é benéfico para a população e é mais uma arma para combater o Novo Coronavírus. Por isso vamos fazer quantos mais forem possíveis”, destacou.

Publicado em segunda-feira, 15 de junho de 2020