PREFEITURA MELHORA SISTEMA DE DRENAGEM PLUVIAL E CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM SÃO JOÃO DO SOBRADO

Depois de concluir os serviços de instalação de manilhas nas ruas Lousival de Carvalho e Antônio Andrade, em São João do Sobrado, a Prefeitura de Pinheiros também finalizou, na sexta-feira (5), o calçamento nas duas vias.

Funcionários aguardavam a compactação do solo das ruas para que os blocos intertravados do calçamento fiquem estáveis, evitando formação de buracos e outras anomalias no futuro.

Dias antes, as vias – localizadas numa região mais baixa –, receberam mais uma linha de manilha no sistema de drenagem pluvial e cabeceiras para a otimizar do escoamento da água da chuva e livrar moradores de transtornos causados por alagamentos. Mais uma linha de manilhas também foi instalada na rua Sebastião Montalvan.

O trabalho faz parte do grande projeto de melhoria da infraestrutura do saneamento básico que está em curso no município.

Publicado em quarta-feira, 10 de junho de 2020