LIDERANÇAS DISCUTEM ESTRATÉGIAS DE CONTROLE DO AVANÇO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

O vice-prefeito de Pinheiros, Paulo Jovanio, servidores de setores da prefeitura e representantes segmentos da sociedade local participaram de uma reunião organizada pelo Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19 (CMEPC). A reunião ocorreu na última terça-feira (2) no auditório do Lions Clube de Pinheiros.

A pauta do encontro foi, resumidamente, definir e aplicar estratégias para melhorar as ações de controle do coronavírus no município e modos de tornar mais eficientes a vigilância e a fiscalização do comércio local e da feira dos sábados.

Pinheiros vem mantendo o controle das taxas de contágio por coronavírus. Os efeitos no município são resultados do trabalho e dedicação dos profissionais da saúde, de demais colaboradores que estão na linha de frente no combate à propagação da doença e de várias ações que a Prefeitura de Pinheiros vem aplicando.

A lista de atividades é grande: serviço de inspeção de equipes do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19 em estabelecimentos comerciais; decretação do uso obrigatório de máscaras em ambientes públicos e comerciais; distribuição de kits de higiene.

Testagem de pacientes que se enquadram nos grupos de coleta de swab e teste rápido; aplicação de medidas sanitárias na feira de sábado; Barreiras sanitárias instaladas nos acessos viários – agora equipadas com termômetros infravermelhos digitais; higienização de espaços públicos também são ações que têm sido desenvolvidas.

Publicado em segunda-feira, 08 de junho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000