PREFEITURA DE PINHEIROS DÁ ANDAMENTO À RECUPERAÇÃO DE VIAS URBANAS

Nunca se investiu tanto na infraestrutura do município como na atual gestão. A Prefeitura de Pinheiros já fez calçamentos, construiu sistemas de drenagem pluvial, promoveu várias construções e outras tantas revitalizações de espaços públicos, por exemplo.

Outro destaque é o serviço de recuperação de vias rurais e urbanas, como o reasfaltamento das ruas Donaldo Crema, Das Camélias e Henrique Ayres. E o serviço continua.

A Prefeitura de Pinheiros dá sequência ao trabalho de recuperação de trechos de vias asfaltadas no município. Só nesta etapa, a atual administração municipal já fez a manutenção de mais de várias ruas e avenidas de bairros da cidade.

Na quarta-feira (20), funcionários fizeram a reparação de vias no bairro Planalto, Galileia e nas imediações da Biquinha, localizada nas proximidades do bairro Domiciano. Além da cobertura de buracos, causados pelas chuvas, a equipe também trabalhou na reconstrução da base de tampas de bueiros.

O serviço terá sequência nos próximos dias até que todos os buracos e outras anomalias sejam reparados. Enfim, além de calçar mais ruas, que antes geravam poeira e lama, a Prefeitura de Pinheiros investe na manutenção constante de vias já pavimentadas.

Publicado em sexta-feira, 05 de junho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000