COMITÊ FAZ CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E EDUCAÇÃO SOBRE CUIDADOS PARA FREAR PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS

A luta da Prefeitura de Pinheiros contra o avanço do novo coronavírus continua. Uma equipe da Vigilância Sanitária e da Vigilância Epidemiológica realizou uma campanha de educação e conscientização sobre cuidados para evitar o contágio da doença na última sexta-feira (29).

A operação ocorreu em supermercados e no Mercado Municipal com a presença da secretária municipal de Saúde, Maria Aparecida Martins da Silva Cangussu, da coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Emanuela Akisaski, e da farmacêutica Denise Zuffo, que representaram o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19.

Também integraram o grupo o representante da Defesa Civil, Fábio Franco, e o coordenador da Vigilância Sanitária, Sérgio Franco.

Durante a campanha, a equipe orientou comerciantes sobre o uso correto de máscaras, higienização dos carrinhos de compra, distanciamento social e utilização de álcool no acesso aos estabelecimentos, dentre outras recomendações.

Publicado em quarta-feira, 03 de junho de 2020