PREFEITURA DE PINHEIROS INICIA MAIS UMA FASE DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pinheiros já iniciou a primeira etapa da terceira fase da Campanha de Vacinação Contra a Gripe. Diferentes grupos devem ser imunizados. As doses começaram a ser aplicadas nesta segunda (11) e o serviço prossegue até a sexta-feira (15).

Crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, pessoas com deficiência física, gestantes, puérperas, que são mulheres dentro do período de 45 dias após dar à luz, é o público-alvo da campanha.

Os grupos da primeira e segunda fases que ainda não foram vacinados ainda podem receber imunização. Para receber a dose, é necessário apresentar caderneta de vacina e cartão do SUS.

A vacinação irá acontecer no Centro de Evangelização da Igreja Católica e no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), de segunda a sexta-feira, de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

Publicado em terça-feira, 12 de maio de 2020