PINHEIROS VENCE TERCEIRA CONSECUTIVA E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA DA SÉRIE B DO CAPIXABÃO

Quem foi ao Estádio João Soares de Moura Filho torcer para o Verdão do Norte no último sábado (14) saiu satisfeito e esperançoso. O Pinheiros aplicou 2 a 0 no Sport-ES, chegando à terceira vitória consecutiva e se isolando na liderança da Série B do Campeonato Capixaba.

Os gols do jogo foram marcados pelo centro-avanteBalotteli e pelo zagueirão Fabiano. Agora, o Pinheirostem nove pontos e vê se aproximar da realidade o sonho de voltar à elite do futebol capixaba.

A Série B do Campeonato Capixaba 2020 prossegue no próximo sábado com os jogos da quarta rodada da primeira fase. O Pinheiros volta a campo no dia 28 de março, quando pega o Espírito Santo SE, no Justiniano de Mello e Silva, em Colatina.

Foto: Pinheiros Futebol Clube

Publicado em segunda-feira, 16 de março de 2020