COMUNIDADE DE 15 DE MAIO RECEBE SECADOR E PILADOR DE CAFÉ

A comunidade de 15 de Maio comemora uma grande conquista. Produtores da localidade receberam, nesta quinta-feira (20), um secador e um pilador de café novos.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Alexandre Xambinho. O investimento nas máquinas chega a aproximadamente R$ 170 mil. Com o secador e pilador, agricultores poderão agregar valor na produção e, consequentemente, ampliar a renda.

Os implementos foram apresentados na Praça Baiana, depois da cerimônia de assinatura de convênios entre Prefeitura de Pinheiros e governo do Estado para o calçamento de trechos de vias.

Publicado em quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020