Prefeitura de Pinheiros intensifica manutenção de estradas rurais do município

Mais uma vez neste mandato a Prefeitura de Pinheiros faz a manutenção total de estradas rurais do município. O objetivo é manter, regularmente, as vias com bom nível de trafegabilidade e seguras tanto para o escoamento da produção quanto para a locomoção dos produtores, transeuntes e o transporte de estudantes da zona rural.

A Secretaria municipal de Obras intensificou, nesta semana, os trabalhos de recuperação e patrolamentos das estradas.

Os trabalhos, que estão em curso, incluem a atividade de maquinários como caminhão-pipa, patrol e caçambas, que irão fazer o aterramento e nivelamento das vias, abertura de canais para o desvio das águas das chuvas, dentre outros. Todas as estradas do município serão beneficiadas.

Publicado em quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020