Prefeitura de Pinheiros coloca à disposição de pacientes ônibus com tecnologia anti-tombamento, automático e semi-leito

Atenta à necessidade de agilizar o atendimento de usuários da saúde pública, a administração municipal colocou mais um ônibus à disposição dos cidadãos que precisam fazer consultas e exames em cidades do Estado que possuem unidades de referência em saúde.

O veículo, da marca Scania, fabricado em 2018, é seguro, sofisticado e confortável. O ônibus possui semi-leito, é equipado com ar-condicionado, tem monitores de Tv, som individual, banheiro, descanso de perna, carregadores USB individual e Wi-fi.

O meio de transporte ainda é munido com tecnologia de anti-tombamento e é automático, itens que proporcionam mais conforto e segurança aos passageiros. O ônibus fez a primeira viagem com pacientes na última segunda-feira (10) rumo a Vitória.

O veículo chega para encorpar a frota municipal destinada à locomoção de pinheirenses que precisam de atendimento médico público em municípios que possuem unidades de atendimento providas pelo governo do Estado.

Na terça-feira (11), a prefeitura anunciou a aquisição de um automóvel, também para transportar pacientes. Todos os dias, dezenas de moradores de Pinheiros embarcam nos veículos da frota municipal em direção a Vitória, São Mateus, Nova Venécia, dentre outras localidades.

Publicado em terça-feira, 18 de fevereiro de 2020