Carnabaiana 2020 terá Banda Thock, Destack Sertanejo e O Giro em três dias de folia

O quarto Carnabaiana consecutivo já tem data, local, horário e atrações definidos para a folia em 2020. Serão três dias de carnaval – sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24) –, sempre às 20 horas, na Praça Baiana, cartão postal da cidade.

E as atrações do Carnabaiana são de qualidade, a começar pela banda Thock, que também anda agitando a galera de Guriri e de outros points do carnaval. O grupo se apresenta no sábado.

No domingo, é a vez de Destack Sertanejo comandar a folia. Na segunda-feira sobe ao palco a banda O Giro, para fechar os três dias de festa com chave de ouro.

De acordo com a Secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, os pinheirenses terão uma estrutura bem aparelhada para aproveitarem o Carnabaiana2020 da melhor maneira possível. Um plano de segurança também está sendo organizado para oferecer tranquilidade aos foliões.

Idealizado por Célio Franco em 1995, o carnaval em Pinheiros ganhou nome próprio: “Carnabaiana”. A folia ficou na geladeira por vários anos e foi resgatada em 2017 pela atual administração municipal.

O evento é uma proposta de diversão da Prefeitura de Pinheiros para quem, por motivos variados, preferir curtir a festa mais popular do Brasil aqui mesmo, no município.

Publicado em terça-feira, 18 de fevereiro de 2020