Prefeitura de Pinheiros adquire dois veículos e amplia, ainda mais, a oferta de transporte a pacientes do município

A Prefeitura de Pinheiros acabou de adquirir, com recursos próprios, mais dois veículos zerinho para compor a frota municipal do setor da Saúde. Os carros, da marca Renault, já estão no município e entram em atividade depois de cumpridas etapas protocolares.

O Oroch será designado para atender às demandas das Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, que integram a Vigilância em Saúde do município. O Kwid será destinado ao transporte diário de pacientes para cidades que sediam centros de referência da saúde pública no Estado, como Vitória, São Mateus e Nova Venécia.

Com as aquisições, a prefeitura e a Secretaria municipal de Saúde ampliam, ainda mais, a oferta de transporte gratuito a pacientes do município e aprimoram o trabalho de agentes da Vigilância em Saúde. As aquisições visam ao conforto, à luta pela agilidade do atendimento de moradores do município e à promoção da saúde.

A prefeitura já faz o transporte diário de pacientes por meio de ônibus, micro-ônibus, ambulâncias e outros automóveis da frota municipal a outras cidades para realização de exames e consultas.

CINCO VEÍCULOS EM 15 DIAS

Com a chegada dos dois automóveis, subiu para cinco o número de veículos adquiridos pela atual gestão municipal em apenas duas semanas.

Publicado em quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020