Prefeitura anuncia datas para regularização de carteirinhas de passe gratuito para alunos que utilizam ônibus universitários

A Prefeitura de Pinheiros anunciou, nesta semana, as datas para que alunos que necessitem utilizar os transportes universitáriosdo município para estudarem em faculdades de outras cidades regularizem a situação cadastral e continuem usufruindo o benefício ou passem a usufruir.

Estudantes de Nova Venécia devem regularizar a situação na terça e quarta-feira, dias 4 e 5 deste mês; os de São Mateus, na quinta e sexta-feira (5 e 6); e os de Nanuque, no dia 11.

Os alunos com carteirinhas registradas para utilização em 2019 e 2020só precisamapresentar um comprovante de matrícula em instituição de ensino superior e comprovante de residência atualizados.

Já os que irão utilizar os ônibus pela primeira vez ou os que estão com a carteirinha com validade vencidaterão que entregar comprovante de residência, cópias dos documentos pessoais, do título de eleitor, do comprovante de matrícula e uma foto 3 por 4.

Os itens exigidos devem ser apresentados no prédio da Prefeitura de Pinheiros, localizada à Praça Governador Lacerda de Aguiar, no centro, de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

Publicado em terça-feira, 04 de fevereiro de 2020