VOLTA ÀS AULAS

Rede Municipal de Ensino inicia aulas na próxima quarta-feira (5)

Estudantes da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas na próxima quarta-feira (5), em Pinheiros. São bebês, crianças, adolescentes e jovens dos ensinos Infantil, Fundamental e Médio que retornam à rotina de aulas depois do recesso, juntamente aos seus professores e professoras.

A volta à rotina escolar reinicia os projetos e ações que são desenvolvidas ao longo do ano letivo, como projetos artísticos, culturais e esportivos. Os alunos também voltarão a receber a merenda escolar diariamente em todas as unidades escolares do município.

Para preparar as escolas para a volta às aulas, a prefeitura realiza serviços de capinagem e limpeza das unidades, além de reparos nas instalações elétrica e hidráulica.

Além disso, ainda no ano passado, escolas foram reformadas e receberam conjuntos de mobílias, ventiladores e instalação de aparelhos de ar-condicionado. Os estudantes ganharam,ainda, cerca de 13 mil novas peças de uniformes.

A Rede Municipal encerrou 2019 com 4.090 alunos matriculados. O número total atualizado de estudantes será conhecido no fim deste mês.

Publicado em terça-feira, 04 de fevereiro de 2020