Caminhão de prêmios, moto, vales-compra: CDL vai premiar quem comprar no comércio local

Em época de receber e dar presente, também é possível ganhar prêmios e negociar dívidas para começar o Ano Novo de nome limpo. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pinheiros lançou recentemente a promoção “Natal de Prêmios”, que oferece a chance, para quem comprar no comércio local, de ganhar prêmios instantâneos, uma moto e até um caminhão de presentes. A promoção tem o apoio da Prefeitura de Pinheiros.

Ao comprar nas lojas associadas à CDL, identificadas com os cartazes da promoção, os consumidores têm direito à “Raspadinha de Natal”, que pode conter mais de 100 prêmios instantâneos. Muita gente sortuda já foi contemplada.

Tem mais. Os clientes podem ganhar, também, três vales-compra de R$ 500,00, uma motocicleta e um caminhão carregado de eletrodomésticos e móveis. Para concorrer, basta preencher o verso da raspadinha com dados pessoais requeridos e depositar nas urnas existentes nas lojas.

O sorteio acontece no próximo dia 26, às 17h30, no auditório da CDL, localizado à avenida Setembrino Pelissari, próximo à Pinheiro Móveis.

A entidade também promoveu, de 28 de outubro a 13 de novembro, o Grande Feirão Limpa Nome, uma espécie de mesa de negociação de dívidas que ofereceu até 90% de desconto dos juros decorrentes do atraso de pagamento do débito.

Publicado em terça-feira, 17 de dezembro de 2019