CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM PINHEIROS TEM COLABORAÇÃO DE MAIS DE 100 VOLUNTÁRIOS

Mais de 100 pessoas participaram, como voluntárias, da campanha de doação de sangue da entidade do Centro Estadual de Hemoterapia e Hematologia (Hemoes) no último sábado (30). A ação teve a parceria da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pinheiros e do Lions Clube do município.

Foram coletadas 66 bolsas de sangue de um total de 111 voluntários. A coordenadora do ESF / PAC de Pinheiros, Thabitta Peixoto Zanoni, avaliou positivamente o evento e já adiantou que mais duas campanhas serão realizadas em 2020 no município.

“A ação de doação de sangue foi um sucesso. A Secretaria municipal de Saúde e parceiros, Lions Clube e Sicoob já solicitaram ao Hemoes, para o próximo ano, outras duas campanhas”, revelou a coordenadora.

Publicado em sexta-feira, 06 de dezembro de 2019