Governo do Estado apresenta projeto do asfaltamento da estrada Pinheiros-Sobrado nos próximos dias

Em entrevista à Rádio Cidade, de Nova Venécia, o deputado estadual Freitas anunciou que o projeto de engenharia para o asfaltamento da estrada que interliga Pinheiros e São João do Sobrado está pronto e vai ser apresentado em breve ao prefeito Arnóbio Pinheiro e aos vereadores do município.

“O governador, daqui a pouco, vai convidar o prefeito de Pinheiros, com os vereadores de Pinheiros, para apresentar o projeto concluso da estrada de São João do Sobrado a Pinheiros, outra via que vai começar aqui, na nossa região, daqui a pouco”, disse o deputado.

A obra é uma das mais requisitadas pelo chefe do Executivo municipal e pelo vice-prefeito Paulo Jovanio ao governo do Estado desde o início do atual mandato. É, também, uma das mais aguardadas pela população. A via tem cerca de 20,8 quilômetros de extensão e, de acordo com o prefeito, é, na região, a única entre distrito e sede que não é pavimentada.

“Estamos felizes em saber que o governo tem priorizado o asfaltamento dessa estrada tão importante para todos nós, moradores. Os benefícios serão inúmeros, principalmente para a locomoção de moradores do distrito e de toda a região adjacente a São João do Sobrado e para a melhoria da logística da produção agrícola dos nossos produtores rurais. Estamos ansiosos pelos próximos passos”, disse Arnóbio.

Publicado em terça-feira, 17 de setembro de 2019