Taça Cidade de Pinheiros de Futsal Regional Masculino conclui terceira rodada com 21 gols em três jogos

No primeiro jogo da rodada, pela categoria sub-15, o Propaf aplicou uma impiedosa goleada de 9 a 2 no Racing. Em seguida, a equipe canariense Manoel Clark venceu a mateense Galo da Ilha por 3 a 1. No último jogo da noite, o UFC, de Boa Esperança, venceu por 4 a 2 o Texas, de Pedro Canário (um deles pela sub-15), média de sete tentos por partida, um prato cheio para amantes do futsal.

No primeiro jogo da rodada, pela categoriasub-15, o Propaf aplicou uma impiedosa goleada de 9 a 2 no Racing. Em seguida, a equipe canariense Manoel Clark venceu amateense Galo da Ilha por 3 a 1. No último jogo da noite, o Texas, de Pedro Canário, venceu por 4 a 2 o UFC, de Boa Esperança.

Na quarta rodada, que acontece na quinta-feira (12), também no ginásio municipal, a partir das 19h30, o Inter enfrenta a Juventus, ambos os times de Pinheiros. Às 20h30, é a vez do Borussia, de Pinheiros, e AAD Divisa (BA/ES) brigarem por mais três pontos em busca da semifinal.

A competição – que reúne equipes de Pinheiros, São Mateus, Pedro Canário, Boa Esperança e até uma composta por jogadores da Bahia e do Espírito Santo–, começou no último dia 3 de setembro. Quatro times integram a Chave A e mais quatro, a B.

Os jogos acontecem às terças e quintas-feiras a partir das 19h30. Um pouco antes, às 18h30, tem partidas dasub-15. A Taça Cidade de Pinheiros de Futsal tem apoio total da Prefeitura de Pinheiros.

Equipes participantes e seus respectivos grupos e municípios: Chave A – Inter (Pinheiros); Juventus (Pinheiros); Texas (Pedro Canário); UFC (Boa Esperança). Chave B – Borussia (Pinheiros); AAD Divisa (BA/ES); Galo da Ilha (São Mateus); Manoel Clark (Pedro Canário).

– SERVIÇO –

Taça Cidade de Pinheiros de Futsal Regional Masculino