Vice-prefeito confirma presença permanente da Força Tática em Pinheiros

O vice-prefeito de Pinheiros, Paulo Jovanio, confirmou a presença permanente de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM) no município.A confirmação foi feita durante recente reunião com o comandante do 2º Batalhão da PM,coronel Marcelo Coronel Dalcol.

A Força Tática, equipe de elite da PM capixaba, irá aumentar o número do efetivo de policiais militares no município e ajudará no trabalho de combate ao crime, conforme informou Paulo Jovanio.

“Quero agradecer ao coronel Dalcol por olhar para Pinheiros de forma especial e nos ajudar na busca pela redução da criminalidade em nossa cidade. Sabemos que ele comanda a segurança em nove municípios da região, todos com problemas, incluindo Pinheiros, que é um dos mais problemáticos.”, disse Paulo Jovanio.

O vice-prefeito lembrou, ainda, que, ao lado do prefeito Arnóbio Pinheiro e vereadores da base aliada, estão em busca de medidas que tragam mais segurança para os pinheirenses.

Como gestores e conhecedores da insegurança em Pinheiros, temos buscado junto ao Estado soluções em curto prazo para reduzir a criminalidade no município. Assim como cada pinheirense, queremos viver em paz e em segurança ao lado de nossas famílias”, destacou Paulo Jovanio.

Publicado em sexta-feira, 16 de agosto de 2019