QUASE 3.500 METROS DE RUAS RECUPERADAS EM PINHEIROS

A cidade de Pinheiros vem passando por uma verdadeira operação tapa buracos que já chegam a quase 3.500 metros. São ruas e avenidas do município que precisam de manutenção e a Secretaria Municipal de Obras vem gerenciando os serviços para a população. Agora está sendo a vez da Avenida Setembrina Pelissari no centro, nas proximidades da casa da Cultura que está interditada provisoriamente para mais uma intervenção de recuperação do pavimento. Outra que passou por algumas melhorias e passará mais uma vez por intervenção de igual modo é a avenida Agenor Luiz Heringer, mais precisamente em frente à casa lotérica, que passará pela retirada dos blocos, compactação do solo com areia e brita para melhoria de condições de trânsito de pedestres e veículos.

Publicado em segunda-feira, 24 de junho de 2019