ARRAIÁ DA PEDRA FURADA TEMBÉM TERÁ VAQUEJADA.

O tradicional Arraiá da Pedra Furada, festa junina de São João do Sobrado,  terá três dias de muita música, pinga do Jegue e ainda a inédita disputa de Vaquejada.

O parque de vaquejada está sendo construído em parceria com a Prefeitura de Pinheiros e a comunidade sobradense,  a prefeitura doou a madeira  e vários moradores estão construindo o parque, que está em fase final de construção.

Eles agradecem o Prefeito Arnóbio Pinheiro por atender um desejo antigo dos praticantes do esporte, onde, segundo eles, nunca foram atendidos  e agora estão tendo o sonho realizado pela administração municipal.

Cristiano Gonçalves, o popular Tiano, agradeceu o prefeito Arnóbio, onde “ele é o primeiro prefeito a trazer a vaquejada para o nosso Distrito, dando condições lazer para a comunidade sobradense com a construção do Parque de Vaquejada e essa festa maravilhosa”, destaca Cristiano, que ainda agradeceu o apoio importante do vereador Iverlan Barbosa que está presente na mobilização dos festejos de São João do Sobrado.

Publicado em segunda-feira, 17 de junho de 2019