REFORMA DA ASSOCIAÇÃO DO SOBRADO EM PARCERIA COM PREFEITURA DE PINHEIROS NA FASE FINAL

A sede da Associação de Produtores de Sobrado e região vem passando por uma verdadeira transformação. Após passar por um período sem receber benefícios, uma parceria firmada entre a administração municipal e a direção da associação, está propiciando as reformas necessárias para o bom funcionamento do local.

Todo o telhado da sede da associação foi trocado, além d algumas ecas de madeira, a calçada foi refeita, faltando  somente colocar a cerâmica, que aliás está sendo colocada em todo o prédio. Além disso, os banheiros e a cozinha estão sendo reconstruídos na parceria  com a  prefeitura de Pinheiros, juntamente com o forro de pvc que cobrirá toda área.

O presidente da Associação de Produtores de Sobrado e Região, Jurandir Amorim, relatou que “há muito tempo estávamos esperando por essa reforma e o prefeito Arnóbio está nos atendendo. Estamos sendo bem servidos pela prefeitura também em outras áreas e a sede da Associação está ficando bem estruturada  com a ajuda da Prefeitura de Pinheiros para trabalharmos com nossos associados”, disse o presidente Jurandir.

O prefeito Arnóbio Pinheiro enaltece a disposição dos agricultores familiares  de Sobrado e destaca o apoio da prefeitura à todas entidades organizadas e conveniadas com município. “As entidades devidamente organizadas e em dia com suas documentações, estão recebendo os seus valores e estamos proporcionando que elas(as entidades), realizem as suas atividades, os seus trabalhos em prol do bem comum de todos os envolvidos”, disse o prefeito Arnóbio Pinheiro. A parceria entre a prefeitura de Pinheiros e a Associação de Produtores de Sobrado e Região é no valor de R$ 73 mil e foram repassadas duas parcelas, onde a última será repassada após prestação de contas do valor já gasto.

Publicado em segunda-feira, 17 de junho de 2019