MATERIAIS PARA PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA PINHEIRO E CONSTRUÇÃO DE CALÇADA CIDADÃ CONTINUAM A CHEGAR

A abençoada chuva que vem caindo em Pinheiros está prorrogando o reinício das obras de pavimentação da Avenida Pinheiro, localizada no bairro residencial Pinheiros. Mesmo assim, alguns materiais como bloquetes e britas estão chegando para que tão logo as chuvas parem, os trabalhos possam continuar.

Ontem à noite chegaram três carretas com materiais que irão se juntar com maquinários já disponíveis no local de pavimentação

CALÇADA CIDADÃ

Também estão chegando os materiais para a construção da calçada cidadã, que irá melhorar a mobilidade de pedestres trazendo mais segurança, na rua Dedinho, no bairro Nova Galiléia.

Publicado em quinta-feira, 13 de junho de 2019