SETE ESCOLAS CONTEMPLADAS COM BRINQUEDOS EM PINHEIROS

A Educação do município de Pinheiros está recebendo investimentos inéditos e tendo verdadeiramente passando por uma revolução..

Dessa vez, sete escolas da educação infantil foram beneficiadas com quatro tipos de brinquedos em eucalipto tratado que foram montados e já se encontram à disposição das crianças.

As escolas beneficiadas são: Antonio Alves Fernandes, Padre José de Anchieta, Augusto Ruschi, Alcione Fonseca Brasil de Oliveira, Antonio Akisaski, Casinha Feliz e Jaqueline Jantorno.

Ainda dentro do projeto de valorização geral da Educação de Pinheiros, estão novas carteiras num total de 2800 conjuntos para o ensino fundamental, uniformes escolares para todos os alunos carentes, transporte escolar dentro da cidade, zona rural e faculdades, climatização em algumas escolas com instalação de ar condicionado, compram de equipamentos diversos tais como: fogão, ventiladores e outros; salários em dia e um dos melhores do Estado e também com direito a reajuste, qualificação dos profissionais.

Sucinto em suas palavras, o prefeito Arnóbio Pinheiro disse: “este é mais um estimulo para os estudantes do município pois a educação é a base de tudo, o alicerce para uma sociedade mais justa”, pontuou.

Publicado em quarta-feira, 12 de junho de 2019