SECRETARIA DE OBRAS REALIZA RECUPERAÇÃO DE MAIS UM TRECHO DE AVENIDA

Após a recuperação de vários trechos da Avenida Agenor Luiz Heringer na semana passada, ontem foi a vez de parte de a Avenida Setembrino Pelissari passar por reparos para garantir melhores condições de tráfego de veículos e pedestres.

Os trabalhos minuciosos realizados  pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Pinheiros começaram pela manhã de ontem(12) e terminaram no inicio  da noite.

Segundo informou Beto Silva, Diretor de Obras da Prefeitura,  o processo  de recuperação das ruas e avenidas é realizado com compactação do solo, colocação de pó de brita que também recebe compactação juntamente com os bloquetes que são recolocados logo após.

Beto informou ainda que já são mais de 3.000 metros de ruas e avenidas recuperados no município.

Publicado em quarta-feira, 12 de junho de 2019