SANTA RITA E VILA FERNANDES VENCEM EM MAIS UMA RODADA RECHEADA DE GOLS

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano ‘Mais 35 anos’ tem a melhor média de gols dos últimos tempos. E ontem,  essa média aumentou ainda mais com oito gols marcados em  2 jogos disputados no estádio João Soares de Moura Filho..

Na primeira partida, que teve início no friozinho das 8h, o já classificado Santa Rita não tomou conhecimento do Barcelona e ainda no primeiro tempo, fez 5 a 0, com destaque para os quatro gols marcados por Carlos Van. O Outro gol foi marcado pelo atacante Valdeir.

A partida não teve o segundo tempo, devido a insuficiência de jogadores do Barcelona que teve um  jogador expulso e outros não quiseram voltar para a segunda etapa. Antes do término do primeiro tempo, o jogar Arnóbio Pinheiro até foi para o gol, devido a contusão do goleiro Walas, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time, levando o quinto gol da partida.

Na segunda partida da manhã, com o sol já causticante, o Vila Fernandes superou o União e precisa apenas de um empate a próxima partida para garantir vaga nas semifinais do campeonato de futebol veterano mais charmoso do Espírito Santo.

A oitava e penúltima rodada da competição terá três partidas e começará no sábado, com o União enfrentando o Pracinha as 15:30 e prossegue no domingo a partir das 8h, com Canário versus América e logo após será a vez do Barcelona disputar três pontos com o Santa Clara.

Publicado em segunda-feira, 10 de junho de 2019