EDUCAÇÃO ENTREGA 2800 JOGOS DE MESAS E CADEIRAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

A prefeitura Municipal de Pinheiros, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, está inovando a educação do município. Começaram a serem entregues dois mil e oitocentos jogos  escolares de mesa e cadeira novos para todas as escolas do ensino fundamental de Pinheiros.

“Esse material é parte da renovação e valorização a Educação municipal, com investimentos jamais vistos antes”, comenta a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Marinete Zamprogno.

Marinete ainda lembra que desde o início de 2017 os investimentos são altos e pontuais para dar condições tanto ao aluno quanto o profissional de Educação atuar.

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro disse que “estamos mudando o rumo da educação municipal, seja com obras de infra-estrutura, como reforma de escolas, transporte escolar gratuito para universitários que é inédito em Pinheiros, transporte de alunos do seu bairro até a escola onde estuda, qualidade na merenda escolar, projetos educacionais dos nossos educadores que, diga de passagem, recebem o melhor salário do Estado e tantos outros investimentos”, destaca o prefeito.

Arnóbio ainda destacou que nos próximos dias já terá início a construção da creche para crianças de 0 a 5 anos com berçário, que irá atender os bairros Jundiá e Nova Jerusalém. “É a mão de Deus que nos possibilita realizar tantos benefícios para população. Eles merecem mais e juntos, com a nossa administração e apoio da Câmara de Vereadores, chegaremos mais longe nos nossos objetivos de trabalhar em prol daqueles que mais precisam”, finaliza Arnóbio.

Publicado em segunda-feira, 10 de junho de 2019