MUNICÍPIO ANUNCIA CALÇAMENTO DE MAIS RUAS, CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS E INÍCIO E INAUGURAÇÃO DE OBRAS

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, anunciou na tarde de hoje, mais  um pacote de obras  a serem realizadas no município.  São obras de infra-estrutura para melhoria de acessibilidade e qualidade de vida   da população. “Apesar das dificuldades, estamos trabalhando sério, realizando obras e serviços com recursos próprios e em parceria com o governador do Estado, Renato Casagrande”, enfatiza Arnóbio.

Somando ruas e avenidas que receberam pavimentação asfáltica ou com pavimentação em PVS e também as futuras ruas que serão contempladas nos próximos dias com calçamentos, como quase toda extensão do bairro Novo Horizonte e a avenida principal da chegada de São João do Sobrado, ambas no Distrito, e ainda o calçamento de parte da estrada que interliga a sede a comunidade Brunelli, trecho compreendido em frente à escola ‘Polo Brunelli’, passará  a mais de 30 RUAS PAVIMENTADAS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. Isso quer dizer que se o município for inaugurar uma rua a cada dia, FICARIA MAIS DE 30 DIAS CONSECUTIVOS INAUGURANDO RUAS, ou seja, mais de um mês. Tudo isso sem contar com as inaugurações da imponente arquibancada para mais de 1500 pessoas no estádio de futebol João Soares de Moura Filho, campo de futebol do bairro Jundiá e Unidades Básicas de Saúde do Pinheirinho e Sobrado. Essas  obras estão planejadas para serem entregues ainda neste semestre ou no mais tardar no inicio do próximo semestre.
O chefe do executivo de Pinheiros prometeu continuar envidando todos esforços possíveis no sentido de realizar mais pavimentações no município.

Outras importantes obras também estão no “pacote” tais como: construção de uma ampla creche no bairro Jundiá, cobertura do Mercado Municipal, Praça no bairro Colina, Praça na comunidade Vila Fernandes, quadra coberta na escola São José do Jundiá  (Capuchinho) e outras obras estruturantes. “O município de Pinheiros vem passando por momentos diferenciados, graças a Deus. Os investimentos em vários setores da comunidade pinheirense vêm se intensificando, mesmo com a crise econômica do país. Fazemos as nossas obrigações como administrador de um município de muitas potencialidades com muita satisfação e orgulho”, finaliza Arnóbio Pinheiro.

RUA MAURO AVES DE AGUIAR

RUA AFONSO JOSE DE SOUZA

RUA MARIO ZENO FRANCISCO AZEVEDO

RUA SEBASTIÃO JOSÉ RODRIGUES