Alta média de gols é destaque da quarta rodada do Campeonato Municipal +35 de Futebol

O fim de semana foi marcado por mais uma rodada de muitos gols no Campeonato Municipal +35 de Futebol, o mais charmoso e disputado da região. A média foi de mais de cinco tentos por jogo.

As partidas da quarta rodada aconteceram na manhã de domingo (19). Às 8 horas, no primeiro jogo, o Canário aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Barcelona.

Em seguida, por volta das 9h45, foi a vez do Manchester City também sapecar 4 a 1 no União. Na quinta rodada, que acontece no próximo domingo (26), o Vila Fernandes enfrenta o Pracinha, e o América pega o Santa Rita.

Publicado em segunda-feira, 20 de maio de 2019