Prefeitura realiza audiência pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias e cumprimento das metas fiscais

Projeto define metas e prioridade para o exercício de 2020

Ratificando seu interesse pela participação popular na atual gestão, a Prefeitura de Pinheiros – por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Gabinete – promove, na próxima segunda-feira (13), a audiência pública para apresentar e debater o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) destinado ao exercício de 2020. O encontro acontece na Câmara Municipal, às 9 horas da manhã.

A LDO estabelece as metas e prioridades da administração municipal no sentido de orientar e elaborar o orçamento do ano vigente em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Durante a sessão, será aberto espaço para que a população discuta, juntamente com o poder público, as prioridades, reivindicações e sugestões de investimentos no município.

O prefeito Arnóbio Pinheiro convida os cidadãos e fala da importância da participação da sociedade na audiência. “Todos estão convidadíssimos. A participação popular é extremamente valiosa nesse evento porque é uma oportunidade para que o cidadão dê sua opinião e cobre resultados para que, juntos, possamos continuar trabalhando por um Pinheiros melhor”, destaca.

Serviço

Audiência pública para apresentação do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício de 2020

Data: Segunda-feira (13)

Horário: 9 horas da manhã