Competidores se preparam para a 4ª Volta do Contorno

É grande a expectativa para a 4ª Volta do Contorno, corrida de rua com percurso de 7 quilômetros que já se tornou tradição na região Norte do Estado.A competição acontece no próximo domingo (21), às 8h30, com largada na Praça Baiana.

Serão distribuídos 80 troféus e vários brindes para os corredores. Uma equipe de fisioterapeutas estará presente no evento para prestar atendimento aos competidores. Quem concluir a prova vai receber medalha de participação.

As premiações para as categorias masculina e feminina são as seguintes: distribuição de troféus do primeiro ao quinto lugar geral; troféus do primeiro ao terceiro colocado que for pinheirense; e troféus do primeiro ao terceirolugar de cada uma das categorias com intervalo de 5 anos.

A inscrição pode ser feita no site www.campeaotime.com.br, por meio do telefone (27) 99907-5490 com Luisão, ou com Nivaldo, pelo (27) 99615-1715. A realização do evento esportivo é da Secretaria municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e Prefeitura Municipal de Pinheiros. A Volta do Contorno é organizada pela Associação de Corredores de Pinheiros (ACP).

Publicado em terça-feira, 16 de abril de 2019