ESTÁDIO JOÃO SORES DE MOURA FILHO RECEBE REFORMAS

Além dos investimentos nas áreas da saúde, educação, intenso trabalho de revitalização das ruas e avenidas com operação tapa buracos e pavimentação entre outros, o prefeito Arnóbio investe também no esporte como forma de lazer e inclusão social. Desta vez, o estádio de futebol João Soares de Moura Filho está passando por uma completa transformação. Além de estar recebendo arquibancada com capacidade para 1.500 torcedores e reforma do gramado, agora é a vez dos vestiários e outras partes físicas do local que começaram a receber reformas.

“O esporte é uma forma de promoção de qualidade de vida, prevenção ás drogas e outras práticas ilícitas. Já fizemos o campo do bairro Canário, estamos na fase final do campo do bairro Jundiá, apoiamos projetos esportivos com pagamento de repasse de convênios em dia e não é apenas o futebol, incentivamos ainda outras modalidades esportivas para que os nossos cidadãos se sintam cada vez melhor em nosso município”, destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Os trabalhos começaram hoje pela manhã (21) e a reforma dos vestiários, banheiros e muros do estádio devem ficar prontos na próxima semana.

Publicado em sexta-feira, 22 de março de 2019