Campo do bairro Jundiá será entregue ainda neste mês

A Prefeitura de Pinheiros entrega à população, ainda neste mês, o campo de futebol do bairro Jundiá. A informação foi repassada pelo prefeito Arnóbio Pinheiro na última semana. Esse será o segundo campo revitalizado e entregue à população neste mandato.

Hoje, funcionários da prefeitura trabalham na fase de instalação de um moderno sistema de irrigação, que será composta por 40 aspersores subterrâneos, garantindo um gramado verdinho e viçoso.

Depois de instalar a irrigação, os trabalhadores irão aplicar matéria orgânica no solo. Em seguida, a área irá receber o Super Simples, um tipo de adubo que vai facilitar o enraizamento e acelerar o crescimento da grama.

O próximo e último passo será o plantio do gramado.
Em etapas anteriores, a área, que mede cerca de 50 por 86 metros, foi nivelada com patrol, teve o solo descompactado com grade aradora, aplainado com grade niveladora, recebeu calcário e terraplanagem manual.

Soma-se às reformas a construção da arquibancada do Estádio Municipal João Soares de Moura Filho, resultado de convênio da Prefeitura de Pinheiros com o Governo do Estado e de emenda parlamentar do deputado estadual Gildevan Fernandes.

“Investir na prática esportiva é investir em qualidade de vida, em lazer, em socialização. Vamos continuar avançando no setor do esporte, sempre com organização e planejamento, medidas que têm pautado nossa administração”, destaca Arnóbio Pinheiro.

Publicado em segunda-feira, 18 de março de 2019