Prefeito Arnóbio e demais autoridades saem otimistas de reunião com secretário de Estado da Segurança

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, o vice-prefeito Paulo Jovanio e uma equipe de vereadores do município saíram otimistas de uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, Roberto Sá, ocorrida na manhã de quarta-feira (13), em Vitória.

À oportunidade, as autoridades pinheirenses reivindicaram melhorias no sistema de segurança de Pinheiros. O videomonitoramento, o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar e a construção de uma nova companhia da Polícia Militar (PM) na cidade fizeram parte da pauta de requisições.

A comitiva também cobrou da Pasta o funcionamento em tempo integral da Base Móvel da PM, ampliação da atuação da Patrulha Rural, reposição do efetivo de policiais militares e a expansão do policiamento ostensivo no distrito de São João do Sobrado.

Roberto Sá sinalizou positivamente às reivindicações dos representantes de Pinheiros. O secretário declarou que pretende atender às solicitações o mais breve possível, para o aprimoramento da segurança no município.

O prefeito Arnóbio Pinheiro considerou a reunião produtiva e relata que comunicou ao secretário a aquisição, por parte da prefeitura, da área para a construção da companhia da PM.

“Saímos otimistas do encontro, que foi muito produtivo. O secretário nos ouviu com toda a atenção. Aproveitei a oportunidade e comuniquei a ele que a prefeitura já adquiriu a área para a construção da companhia da PM, que deverá ser mais ampla e moderna”, destacou o chefe do Executivo municipal.

Além de Arnóbio e Paulo Jovanio, integraram a comitiva de Pinheiros os vereadores Edvan Alves, Welton Paiva, Valdirene Alves Santana, Anderson Eler, Cleomar Soares de Souza e Marcelo Oliveira Almeida. O vereador Iverlan Barbosa não pôde estar presente, mas é um dos que lutam para o aumento do efetivo policial em São João do Sobrado.

Publicado em sexta-feira, 15 de março de 2019