Com chegada de duas novas vans, frota municipal de veículos da saúde fica cada vez mais renovada

O povo de Pinheiros acaba de receber duas vans zero quilômetro, ambas com 16 lugares, ar-condicionado, assentos confortáveis e adaptadas para o transporte de cadeirantes.

Os veículos serão utilizados para a locomoção de pacientes, especificamente do Sistema Único de Saúde (SUS), de Pinheiros até eixos regionais de saúde, como a Rede Cuidar, que fica em Nova Venécia, e o Centro Regional de Especialidades (CRE), em São Mateus.

A aquisição das vans ocorreu por meio de convênio da prefeitura com o Ministério da Saúde e de emenda parlamentar do senador Magno Malta, com firme atuação do prefeito Arnóbio Pinheiro, do vice-prefeito Paulo Jovanio e do secretário de Saúde, Ivan Silvestre.

Mais recentemente, o município também recebeu uma ambulância e um micro-ônibus para serem utilizados pela Pasta. Para Arnóbio, “a aquisição sinaliza a preocupação da Prefeitura de Pinheiros com a locomoção de pacientes e, ao mesmo tempo, com o conforto deles durante os trajetos”.

Publicado em sexta-feira, 01 de março de 2019