Prefeitura anuncia datas para cadastro de estudantes que utilizam o transporte público universitário

A Prefeitura de Pinheiros anunciou, nesta semana, as datas para que alunos que utilizam o transporte universitário da prefeitura para estudarem em faculdades de outras cidades regularizem a situação cadastral e continuem usufruindo o benefício ou passem a usufruir.

Os alunos que estudam em Nanuque devem comparecer ao prédio da prefeitura na próxima segunda-feira, dia 18, de 8 horas às 11 horas, e de 13 horas às 16 horas.

Para quem estuda em São Mateus, os dias para a regularização são terça-feira (19) e quarta-feira (20), de 8 horas às 11 horas, e de 13 horas às 16 horas.

Estudantes de instituições de ensino de Nova Venécia devem ir à prefeitura fazer o cadastro na quinta-feira, dia 21, e sexta (22), nos mesmos horários dos dias anteriores, também nas instalações da Prefeitura de Pinheiros.

Os documentos necessários para o cadastramento são: cópia dos documentos pessoais; Cópia do título de eleitor; Cópia do comprovante ou declaração de matrícula; Cópia do comprovante de residência; E uma foto 3x4.

Publicado em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019