No Facebook, governador responde morador sobre asfaltamento da estrada Pinheiros-Sobrado

Na semana passada, o eletricista Ildebrando Motta, morador do município, utilizou seu perfil no Facebook para solicitar, de forma bem objetiva, uma atitude do governador Renato Casagrande a respeito do asfaltamento da estrada que liga a sede e o distrito de São João do Sobrado.

Asfalto para o Sobrado, município de Pinheiros... Cadê, governador? Ajude ao povo sobradense”, manifestou-se Ildebrando.

Atencioso, o governador respondeu afirmando que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) já está providenciando o projeto para a pavimentação. O diálogo ocorreu em um post em que Casagrande havia feito uma live.

“Olá, Ildebrando. O DER-ES está elaborando o projeto para a pavimentação da rodovia entre São João do Sobrado e Pinheiros”, reiterou o governador.

Recentemente, o prefeito Arnóbio Pinheiro cobrou pessoalmente do governador a pavimentação do trecho, argumentando que São João do Sobrado é um dos poucos distritos da região que não têm a sua estrada de acesso pavimentada.

“Estamos sempre trabalhando para buscar avanços para Pinheiros, e o asfalto de Sobrado é uma de nossas prioridades porque é um dos poucos de distritos da região que não tem sua via de acesso à sede asfaltada”, lembra o prefeito.

À ocasião, Renato Casagrande sinalizou positivamente à requisição de Arnóbio, anunciando, também, que o projeto estava em processo de elaboração.

Publicado em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019