Prefeito Arnóbio visita obras e participa de reuniões

O prefeito Arnóbio Pinheiro cumpriu uma intensa agenda oficial na última quinta-feira (7). O chefe do Executivo municipal fez uma série de visitas a obras e participou de importantes reuniões ao longo do dia.

Acompanhado pelo secretario municipal de Obras, Saulo Fávaro, Arnóbio foi ao bairro Planalto para acompanhar os trabalhos de aprimoramento da área destinada à formação de um centro de lazer, que tem sido carinhosamente chamado por populares de “Balneário”.

Em seguida, recebido pelo vereador Welton Paiva, o prefeito chegou ao Assentamento Nova Vitória, onde averiguou o serviço de nivelamento e cascalhamento de duas estradas da comunidade, que dá acesso a várias regiões. A obra havia sido requisitada pelo vereador.

Ainda no assentamento, Arnóbio ouviu pedidos de educadores da Escola Estadual Margem do Itauninhas, que solicitaram transporte escolar em horário adequado para alunos moradores do bairro Pinheirinho que estudam no local.

O prefeito também acompanhou projetos de instalação de manilhas e aterro de uma barragem no assentamento.

Arnóbio ainda participou de duas importantes reuniões. A primeira foi com o diretor-geral do Instituto Federal do Estado (Ifes - Campus Montanha), André dos Santos Sampaio. Arnóbio e André acertaram tópicos em relação ao transporte dos 51 estudantes pinheirenses da instituição.

Depois, o chefe do Executivo municipal e o secretário de Administração e Finanças, Val Andrade, receberam um dos representantes da empresa responsável pela construção da arquibancada do estádio municipal.

No encontro, ficou decidido que a empresa irá retomar as obras na próxima segunda-feira (11) com a meta de concluir a estrutura até o fim da primeira fase do Campeonato Capixaba (série B).

Posteriormente, Arnóbio Pinheiro foi ao Centro de Treinamento (CT) do Pinheiros Futebol Clube e, logo após, ao Estádio municipal João Soares de Moura Filho, onde assistiu à parte do treino do time da cidade.

O último compromisso da agenda do prefeito foi no Centro, onde inspecionou as obras de drenagem pluvial.

Publicado em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019