Colônia de Alegrias

A Colônia de Férias em Pinheiros já pode ser considerada um sucesso. Além de brincadeiras educativas supervisionadas e interação, a alimentação tem sido também um dos fatores marcantes de um projeto revolucionário no município de Pinheiros.

"A participação das crianças tem sido enorme e a iniciativa é uma ótima oportunidade de lazer, suprindo ainda as necessidades das crianças, tirando-as da ociosidade, perigo das ruas no momento das férias onde a maioria dos pais não estão de férias, com atividades lúdicas recreativas, alimentação e interação", relata uma das coordenadoras do projeto Colônia de Férias.

As atividades estão sendo desenvolvidas em quatro escolas de Pinheiros das 8h ás 12h e vão até o dia 25 e janeiro e não precisa ser necessariamente na escola em que o aluno estuda, podendo ser próximo de sua casa.

A secretária de Educação de Pinheiros, Marinete Zamprogno disse que “ a Colônia de férias é um momento mágico e diferente no nosso município, estamos juntamente com as equipes de apoio desenvolvendo um trabalho que realmente entenda os objetivos propostos pela secretaria de Educação. As coordenadoras Ana Paula e Elizabete estão desenvolvendo um trabalho coletivo com os demais colaboradores super importante para o sucesso do Projeto, onde a felicidade das nossas crianças é o nosso objetivo principal", destaca a secretária.

[gallery link="file" size="medium" ids="11627,11628,11629,11630,11631,11632,11633,11634,11635,11636,11637,11638"]

Publicado em quinta-feira, 17 de janeiro de 2019